Nossa Comunidade

Somos uma #comunidadediversificada. Gente de qualquer background se une com confiança, para criar conexões poderosas. Somos pessoas que entendem o poder de se fazer junto, e potencializamos nossas ações se apoiando na rede.

Juntos tomamos decisões importantes sobre aonde queremos levar o Impact Hub em Brasilia, nos conectamos para criar projetos de impacto e fortalecemos nosso senso de comunidade e pertencimento.

Uma universitária que morou no Panamá, uma comunicóloga que empodera mulheres empreendedoras, um pai que transforma o serviço público. E esses são só alguns dos mais de 35 membros que formam nossa rede aqui em Brasília.

Time Impact Hub

Deise Nicoletto

Founder and CEO

Cofundadora do Impact Hub Brasília. Economista, pós-graduada em Administração Estratégica pela FIA-SP e Negócios Sociais e Inclusivos pela ESPM-SP, com experiência em finanças e planejamento estratégico. Atuou em multinacionais, startup de engenharia e grandes empresas nacionais. Hoje busca com suas ações tornar o mundo um lugar melhor e igualitário

Juliana Meyer

Communimaker

Estudante de administração na UnB viu na gestão uma ferramenta pra trabalhar com outras coisas que curte mais. Foi Vice-Presidente da AIESEC, enviando jovens de Brasília para intercâmbios profissionais pelo mundo. Foi pro Panamá, trabalhar em uma startup que empodera mulheres empreendedoras, e pra Londres estagiar em um studio de animação. Tem um pezinho na arte, e outro na música (busca ter um pezinho nos esportes, mas sem sucesso). Quer descobrir mais sobre si mesma, sobre o mundo e sobre como fazer a diferença :)

Nossa Comunidade

Ana Claudia

Membro Comunidade

Psicóloga com foco em gestão de pessoas e psicologia positiva. Ama trabalhar com as pessoas e acha que juntas elas são capazes de transformar o mundo e ressignificá-lo. Facilitadora da aprendizagem, especializou-se na metodologia learning 3.0 e como curadora de conteúdo faz mentorias, palestras e treinamentos voltados para gestão com as pessoas, futuro do trabalho e carreira, cultura e mudança organizacional, criatividade, sempre com foco em tornar o trabalho um lugar positivo e realizador de propósito. Hoje encontra-se em vários espaços de trabalho: Governança do TST, Sócia da Humant Desenvolvimento Profissional, agitadora do CogitaRH.Lab, membro apaixonada do Impact Hub, VP da ABRH/DF, membro de fé do Slow food (cerrado). Nas horas vagas passeia pela cozinha, que ama, e para receber amigos.

Samir Andreoli

Membro Comunidade

Pai do Otto. Companheiro da Karla. Empreendedor e fundador da Think Language School. Um apaixonado por gente e pelo desenvolvimento e crescimento pessoal. Quer contribuir ativamente para a transformação da educação no Brasil.

Thiago Varella

Membro Comunidade

Carioca, soteropolitano, marido da Isabela, pai da Liz, administrador, otimista e sonhador irrecuperável. Monitora e avalia projetos sociais na Fundação Banco do Brasil. É integrante do ETO, grupo de intraempreendedores do Banco do Brasil que se comporta como um vírus de contaminação exponencial para uma mudança de mindset, para tornar o Banco uma empresa mais moderna, seja na solução para os clientes ou no tratamento e mudança comportamental de seus colaboradores. É membro do Impact Hub Brasília, um ecossistema de inovação que reúne pessoas incríveis dispostas a criar modelos de negócio para impactar o mundo de maneira positiva. Interessado em processos de criatividade colaborativa e aplicada a criação de soluções que melhorem a vida de outras pessoas. Sonha com um modelo de educação mais humano, libertador, que respeita as diferenças, que permite que as pessoas atinjam todo o seu potencial criador e ofereçam o que elas tem de melhor para o mundo.

Verena Petitinga

Membro Comunidade

Comunicóloga e empreendedora com experiência em planejamento, captação e gestão de projetos e novos negócios. Tem participado de iniciativas de fomento ao ecossistema empreendedor brasileiro desde 2004, quando ainda morava em Recife. Em sua trajetória profissional, atuou em empresas de mídia e conteúdo, de produtos digitais e de aceleração de startups no Rio de Janeiro e em São Paulo. Foi fundadora de uma rede de mulheres que empreendem em Recife, e palestrou sobre a importância da conexão entre empreendedoras no TedxRecife 2014. Nascida em Salvador e nômade por opção, morou em vários lugares deste imenso Brasil, reunindo assim sotaques, histórias e amigos. Acredita muito no poder das conexões, das narrativas, do empoderamento das mulheres pelo empreendedorismo e do bom e velho rock’n’roll.